Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Curvelo: homem é baleado no momento em que catava cristais em fazenda; cabo da PM foi preso ao ser apontado como autor dos disparos


Um homem, de 21 anos, foi baleado no momento em que catava cristais em uma fazenda, em Curvelo, nessa quinta-feira (12). Um cabo da Polícia Militar foi preso após ser apontado por ele e outras testemunhas como autor dos disparos.

A PM foi chamada no hospital Imaculada Conceição, onde uma pessoa com ferimentos causados por tiro havia dado entrada. Ao ser questionado, o rapaz contou que estava na propriedade pegando as pedras, quando um funcionário disparou várias vezes. Em seguida, ele fugiu com um compadre, que o levou para receber atendimento médico. O tiro pegou na coxa dele.

Consta no boletim de ocorrência, que a versão apresentada foi confirmada por outras pessoas, que ainda disseram que o suposto atirador era um policial, pois já o viram anteriormente.

Durante o registro da ocorrência, uma equipe da PM foi até a fazenda junto com um perito da Polícia Civil. No local, que estava com a porteira aberta, foram encontradas quatro cápsulas, uma marca recente de tiro em um eucalipto e vestígios de sangue perto de onde os envolvidos estavam.

Os policiais de Paraobepa, onde o cabo da PM trabalha, foram avisados sobre o que estava acontecendo e o encontraram. Em seguida, uma equipe de Curvelo foi até a cidade e deu voz de prisão em flagrante para ele. Ao ser questionado, o cabo disse que só falaria em juízo.

Conforme a PM, no momento da abordagem, o militar portava uma mochila, onde foi encontrada uma pistola e dois carregadores. A moto dele, que estava com rodas sujas de terra, foi deixada em uma unidade da polícia. O cabo foi levado para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira