Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Curvelo: Polícia investiga motivo de casas serem demolidas sem o consentimento de moradores


A polícia investiga um caso de demolição de quatro casas no distrito de Angueretá, zona rural de Curvelo, onde viviam cinco pessoas, entre elas dois idosos de 71 e 75 anos.

Na última quarta (11), um idoso, de 71 anos, contou aos policiais militares que homens compareceram a casa dele e disseram que iam demolir tudo e que ele precisaria sair do local. O idoso contou que se assustou com a situação, pois ele é dono das quatro casas construídas no terreno.

O idoso disse, ainda, que só conseguiu tirar da casa os documentos, e que o restante foi destruído junto com a demolição que durou cerca de 30 minutos. Móveis, eletrodomésticos e roupas estão entre os itens perdidos.

Nesta sexta (13), o empresário de 57 anos, apontado como o suspeito de ter mandado demolir os imóveis, disse a polícia que ordenou a demolição e alegou ser o proprietário do terreno.

A Polícia Militar recolheu registros da família que morava no local e registros do empresário que diz ser o dono das terras.

Os documentos foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A Prefeitura de Curvelo informou que não teve nenhum mandado da justiça autorizando a demolição. Disse, ainda, que a secretaria de assistência social está dando suporte às famílias que moravam no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira