Em Araçuaí, homem é ferido a tiros dentro de casa; havia crianças no imóvel no momento em que os criminosos dispararam contra ele


Um homem foi ferido a tiros dentro de casa, em Araçuaí, nessa segunda-feira (9). Havia crianças no imóvel no momento em que os criminosos dispararam contra ele.

Segundo a esposa da vítima, dois homens invadiram a residência e atiraram contra seu marido. Ela tentou defendê-lo fechando a porta do quarto onde estava e gritou para as crianças correrem.

A mulher ainda disse que ficou desesperada ao ver as crianças chorarem e disse que estava ligando para a polícia, nesse momento a dupla fugiu.

De acordo com a PM, homem acabou sendo ferido no ombro e orelha, ele foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Os militares estiveram na casa dos dois suspeitos do crime, mas o pai de um deles e a esposa do outro falaram que eles haviam saído e não tinham retornado.

Durante as buscas os policiais foram informados de que eles estavam fugindo pelas proximidades do rio Araçuaí e foram até o local, mas não os encontraram. Os rastreamentos para tentar localizá-los continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos