Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Unaí homem flagrado tentando furtar fazenda é surpreendido com tiro disparado pelo caseiro


Um homem, de 38 anos, foi preso, suspeito de arrombar e furtar uma fazenda na madrugada desta sexta-feira (13), em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. No momento em que ele estava no local, foi surpreendido pelo caseiro, que disparou contra o suspeito com uma espingarda.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava armado com um facão e não foi atingido com os tiros. Ele apresentava escoriações no rosto e um corte no punho esquerdo. Os ferimentos, segundo a PM, foram provocados no momento em que ele quebrou o vidro da janela e entrou na casa. No local, os policiais visualizaram manchas de sangue e armários abertos e objetos pessoais revirados. Do lado de fora, Também foram encontradas bebidas alcoólicas, algumas delas consumidas.

O caseiro relatou que estava chegando na fazenda, onde trabalha e reside, e se deparou com o suspeito no interior do lote da fazenda. Para se defender, ele se armou com uma espingarda e efetuou um tiro. Disse, ainda, que após o disparo, trancou-se na residência e fez contato com o seu patrão para que acionasse a polícia. Ele não tem autorização de posse de arma.

A arma que estava com o caseiro foi apreendida, junto com 13 cartuchos intactos. O facão que era do suspeito também foi apreendido.

Ainda conforme a PM, foi verificado no sistema que o suspeito de invadir a fazenda tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal da cidade Ocidental (GO), pelo crime de homicídio.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia por suspeita de arrombamento e furto, já o caseiro foi encaminhado por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

  1. Deveria ter deixado o coitado do ladrão roubar .... agora o caseiro por sua vez vira criminoso .....eu fosse polícia nem teria visto espingarda e vida que segue

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo