Em Mirabela condutor que estava com a CNH cassada se envolve em acidente com caminhão



Um motorista de um carro que estava com a habilitação cassada se envolveu em um acidente com um caminhão na MGC-135, em Mirabela, nessa terça-feira (10). Duas mulheres e um homem que viajavam com ele precisaram ser socorridos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando a equipe chegou no local encontrou o caminhão com a traseira em um barranco e a frente ocupando parte da rodovia. O condutor contou que seguia de Japonvar para Montes Claros, quando se deparou com o automóvel na contramão de direção. Ele tentou evitar a batida jogando o veículo para o acostamento, sem sucesso.

Já o motorista do carro disse que teve um "apagão" e não se lembrava do que ocorreu. Duas mulheres e um homem que estavam com ele reclamavam de dores e foram socorridos por terceiros e pelo Samu para o hospital de Mirabela. Com o impacto, a roda do automóvel se soltou e os airbags foram acionados.

Ainda de acordo com o BO, o caminhão teve diversos danos e o condutor do carro se prontificou a pagar pelos prejuízos.

Durante consulta, os policiais constataram que ele estava com a CNH cassada, por isso recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir veículo com a habilitação/PPD cassada e gerar perigo de dano, sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos