Em Manga, filhas denunciam o pai por ameaçar matar a mãe delas com faca e arma de fogo; suspeito foi preso


Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), após ameaçar matar a ex-esposa, de 42 anos, com uma faca e arma de fogo, em Manga, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, as filhas do casal ligaram informando que o homem tinha ido até a casa delas armado e querendo matar a mulher. No momento, a mãe das meninas tinha saído para fazer uma consulta e o suspeito não a encontrou em casa.

As duas adolescentes, de 11 e 15 anos, disseram que estavam dormindo, quando o pai chegou, derrubou o portão e procurou pela mulher. Ao perceber que a ex não estava em casa, o homem teria sacado a arma e ameaçado uma das filhas caso ela chamasse a polícia.

Após rastreamentos, o suspeito foi localizado no Mercado Municipal da cidade. Com ele, foram apreendidos um revólver, munição e uma faca.

Conforme a PM, a mulher entrou com pedido de medida protetiva contra o homem no ano passado. Eles se separaram há um ano e tem duas filhas em comum.

Ainda conforme a PM, o homem tem passagens por homicídio tentado ocorrido em 2014, em Manga.

Comentários

  1. Parabéns a essas duas adolescentes que teve coragem de acionar a pm,pois de hoje dia oque bem tem são esses casos e nem todos tem tem a coragem q essas 2 teve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe