Jogador de Jaíba de apenas 9 anos é aprovado para jogar na categoria de base do Cruzeiro



(Sueli Teixeira) Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, o jogador de futebol Davi Cássio Cardoso dos Santos de 09 anos foi aprovado para jogar na categoria de base do Cruzeiro.

Davi é filho do casal: Jéssica Araújo Cardosos e Darley Cássio dos Santos do bairro Centro Comunitário de Jaíba, Norte de Minas Gerais.

Com exclusividade, o pai Darley fala sobre uma explosão de sentimentos: "muito gratificante ver o filho sendo aprovado em uma avaliação, pois minha esposa e eu, sonhamos o sonho dele para chegar até aqui".

Davi foi aprovado neste dia em Belo Horizonte e se apresentará na toca da raposa em Janeiro para treinar na base do Cruzeiro.

Em agradecimentos, desde à fase inicial de seu filho com 5 anos de idade no futebol, o pai relata de imediato uma imensa gratidão ao Professor Sgt. Fábio da Associação Atlética de Jaíba, Professores Negão e Fernando, Professor Erick de Porteirinha, Professores Luzão Juventos e Gabriel Cerezo de Montes Claros, e a maior fase começa agora, e que o apoio de todos contribuiu para este momento importante para o Davi.

O jogador Davi atuará na posição volante.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe