Tentativa de feminicídio choca Janaúba: rapaz de 18 anos esfaqueia a própria mãe dentro de casa

Imagem
Vítima de 38 anos foi socorrida com múltiplos ferimentos; agressor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi palco de um episódio de violência extrema neste fim de semana. Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro da própria casa pelo filho, de apenas 18 anos, e sobreviveu após ser esfaqueada diversas vezes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o filho se levantou, foi até a cozinha e retornou com uma faca tipo peixeira. Antes de desferir os golpes, teria dito: “desculpa, mãe”. Em seguida, passou a agredi-la. Ferida, a mulher conseguiu correr até a rua para pedir socorro. Uma vizinha prestou os primeiros atendimentos e acionou a polícia. Testemunhas contaram que o jovem ainda perseguia a mãe, com a arma em mãos, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A faca utilizada no crime ...

Foram apreendidos em Grão Mogol, mas seriam levados para Salinas; pneu estourado de Hilux leva policiais a encontrarem milhares de unidades de dinamite, detonadores e espoletas


Mais de mil unidades de dinamite além de detonadores e espoletas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sexta-feira (2), durante fiscalização na BR-251, em Grão Mogol, na região do Norte de Minas Gerais. O material explosivo seria levado para Salinas, no Norte do estado, e também para o estado do Pará. Motorista disse aos policiais que é técnico em mineração.

Os policiais abordaram uma Toyota Hilux, com placa de Itaituba no Paraná, que estava com pneu estourado às margens da rodovia. Segundo informações da PRF, após várias contradições e nervosismo demonstrado pelo motorista, os policiais decidiram fiscalizaram o veículo e encontraram 1.260 unidades de dinamite; 1.250 metros de fio detonador não elétrico e 18 caixas de espoleta, com 100 unidades em cada caixa.

O condutor disse aos policia que é técnico em mineração no estado do Pará e confessou ter adquirido o material explosivo em Salinas, porém, sem citar informações sobre quem repassou o material.

O motorista e o material foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Montes Claros, também no Norte de Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro