“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Em Buritizeiro mulher é estrangulada e morta pelo companheiro


Uma mulher, de 54 anos, foi morta e estrangulada nesta sexta-feira (02), em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Débora Soares dos Anjos foi encontrado em uma mata no bairro Alto São Francisco. O companheiro dela, de 52 anos, confessou a autoria do crime.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada pela irmã da vítima. No local, a PM constatou que a vítima apresentava sinais de violência física, hematomas no rosto, pescoço, lesões na boca e um corte na mão esquerda. Após o relato de um testemunha, o suspeito foi localizado no bairro Bandeirantes, em um matagal. Ao ser questionado sobre o crime, ele disse que estava em fuga e que havia matado a companheira por ciúmes de tê-la visto com um outro homem em um bar. Conforme a polícia, afirmou que morava com a mulher e mantinha relacionamento amoroso com ela por cerca de dez anos.

O suspeito disse à PM que ele e a companheira estavam embriagados, quando no final da tarde desta sexta (02) teria a convidado a entrar no matagal para conversarem. Após uma discussão, ele a estrangulou e matou.

A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para uma funerária. O boné do suspeito que estava com marcas de sangue foi encaminhado para perícia.

O homem foi encaminhado à Delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro