Homem que matou pedreiro em Ninheira é preso pela Polícia Militar


Um foragido da Justiça condenado por matar um pedreiro, em Ninheira, no Norte de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (01).

Segundo a PM, o suspeito, de 46 anos, foi encontrado após monitoramento. Os policiais fizeram rastreamento e no momento da abordagem, constataram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no dia 30 janeiro de 2018, na comunidade rural de Bananeira, na mesma cidade.

O mandado de prisão expedido no dia 23 de novembro, confirma que o homem tinha sido condenado a nove anos de prisão, com regressão do regime, porém, ele estava foragido. Os militares fizeram um monitoramento a distância e após cercarem a casa dele, o visualizaram e prenderam.

O homem foi conduzido ao presídio.

Entenda o caso
Heles Dias Santana, que na época tinha 64 anos, foi encontrado morto após ser atingido por golpes de faca. Segundo militares que atenderam a ocorrência, o autor confessou o crime para familiares, que acionaram a polícia. O homem foi preso em sua residência, que fica na mesma comunidade onde Heles Dias morava.

O autor relatou aos policiais que já tinha uma rixa antiga com a vítima, mas não explicou o que motivou do início do conflito. Ele relatou ainda que os dois estavam em um bar e, quando chegaram à casa do pedreiro efetuou os golpes de faca.

Comentários

  1. Mais na época esse rapaz tinha cido preso lembro bem do caso e até esses dias atrás tive notícia que tava preso ainda não intendir nada ele foi solto e prendeu de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava no regime semi_aberto desde outubro em Rio Pardo, ficava fora da cadeia,durante o dia a noite retornava semana passada ele veio foragido pra Bananeira!!

      Excluir
  2. Tem q nunca mais uma coisa dessa ter liberdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe