Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Homem que matou pedreiro em Ninheira é preso pela Polícia Militar


Um foragido da Justiça condenado por matar um pedreiro, em Ninheira, no Norte de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (01).

Segundo a PM, o suspeito, de 46 anos, foi encontrado após monitoramento. Os policiais fizeram rastreamento e no momento da abordagem, constataram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no dia 30 janeiro de 2018, na comunidade rural de Bananeira, na mesma cidade.

O mandado de prisão expedido no dia 23 de novembro, confirma que o homem tinha sido condenado a nove anos de prisão, com regressão do regime, porém, ele estava foragido. Os militares fizeram um monitoramento a distância e após cercarem a casa dele, o visualizaram e prenderam.

O homem foi conduzido ao presídio.

Entenda o caso
Heles Dias Santana, que na época tinha 64 anos, foi encontrado morto após ser atingido por golpes de faca. Segundo militares que atenderam a ocorrência, o autor confessou o crime para familiares, que acionaram a polícia. O homem foi preso em sua residência, que fica na mesma comunidade onde Heles Dias morava.

O autor relatou aos policiais que já tinha uma rixa antiga com a vítima, mas não explicou o que motivou do início do conflito. Ele relatou ainda que os dois estavam em um bar e, quando chegaram à casa do pedreiro efetuou os golpes de faca.

Comentários

  1. Mais na época esse rapaz tinha cido preso lembro bem do caso e até esses dias atrás tive notícia que tava preso ainda não intendir nada ele foi solto e prendeu de novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava no regime semi_aberto desde outubro em Rio Pardo, ficava fora da cadeia,durante o dia a noite retornava semana passada ele veio foragido pra Bananeira!!

      Excluir
  2. Tem q nunca mais uma coisa dessa ter liberdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo