Em João Pinheiro mulher passa a noite sendo agredida pelo namorado, consegue fugir e aciona a PM


(JP Agora) Na tarde do último sábado (26), uma pinheirense vítima de violência doméstica pediu socorro à Polícia Militar de João Pinheiro depois que passou a noite sendo agredida verbal e fisicamente no Parque das Andorinhas pelo próprio namorado. Uma ocorrência foi registrada e o homem não foi localizado.

O JP Agora apurou que, segundo a vítima, as agressões iniciaram na noite de sexta-feira (25). O homem começou com agressões verbais chamando a companheira de palavras de baixo calão. Depois, passou às agressões físicas com chutes, socos, tapas e empurrões, deixando diversos hematomas no rosto da mulher. Tudo isso, ainda de acordo com a ocorrência, teria acontecido na frente do filho do casal, de apenas 2 anos de idade.

Então, na tarde de sábado, ela conseguiu pegar uma carona no Parque das Andorinhas e desembarcou direto no quartel, onde contou o caso para a PM. A mulher foi orientada a buscar apoio na Delegacia de Polícia Civil para requerer medidas protetivas contra o namorado. Ele não foi encontrado pelos militares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe