Montes Claros: criminosos roubam loja e são atropelados e mortos por proprietário, diz polícia



Dois criminosos morreram atropelados após um assalto a uma loja de confecção no bairro São Geraldo, em Montes Claros, na manhã desta terça-feira (29/11/2022).

Um dos indivíduos foi identificado como Diego Roberto Pereira de Souza, esse que aparece com a blusa do sistema prisional. Ele era morador da Rua Geraldino Machado no bairro Vila Áurea. O outro foi identificado como Lucas Argemiro Fernandes Amaral, ele era morador da comunidade de Santa Bárbara 2, no município de Montes Claros.

A ocorrência está em andamento e de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e foram atingidos por um carro, que era conduzido pela vítima do assalto.

“O que foi repassado é que o dono da loja estava acompanhando os autores e chegando no cruzamento, veio a perder o controle direcional do veículo atropelando os dois autores, os quais após caírem da moto vieram a óbito no local”, explicou o sargento João Carvalho de Miranda, em entrevista à Inter TV.

A moto foi prensada contra a parede de uma casa. Ainda segundo o sargento, os dois bandidos renderam o dono da loja e a esposa na porta do estabelecimento por volta das 9h30.

“Na dinâmica lá, eles obrigaram o casal que estava na porta a ir para os fundos, roubaram roupas e colocaram em uma sacola. Assim que saíram de lá, o dono da loja venho atrás rastreando e tentando contato com a Polícia Militar”.

Até a publicação desta reportagem, o motorista ainda não havia sido localizado pela PM; a suspeita é de que ele tenha ficado ferido e foi socorrido por terceiros. A perícia esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe