Morre Sérgio Maioline, ex-apresentador da extinta TV Araçuaí


Morreu na madrugada (3h) desta quarta-feira (30/11), aos 58 anos, no hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí, (MG), o ex-apresentador da extinta TV Araçuaí, Sérgio Maioline. Ele lutava contra um câncer no pâncreas, descoberto recentemente. Maioline chegou a iniciar o tratamento a cerca de 15 dias em Montes Claros, mas devido ao estado avançado da doença, ele decidiu retornar para Araçuaí, no final da última semana, quando foi internado no hospital local.

Amante da cultura, em especial da música e poesia, participou do projeto "Poetar 13", uma coletânea de treze poetas de Araçuaí, publicada no início dos anos 90. Chegou ainda a fazer parte, como vocalista, de uma banda de rock da cidade. Na TV Araçuaí, além de ser o âncora do Jornal da Cidade, fazia ainda, dentro do noticiário, o quadro -Fala cidade, com participação dos moradores e que tinha grande audiência do público.

Após a extinção da TV Araçuaí, Sérgio Maioline foi trabalhar como servidor do cartório de registro civil da cidade, e estava prestes a se aposentar.

Sérgio Maioline era solteiro e um dos filhos mais novos do casal José de Oliveira (conhecido por Curto) e Lourdes Maioline (já falecidos). A família fundou o tradicional Espigão-Bar do Curto, em Araçuaí, que foi fechado após décadas de funcionamento.

Comentários

  1. Meus sinceros sentimentos por todos familiares e amigos,e que Deus tenha reservado um bom lugar pra ele,lá junto com Deus, deixou o sorriso 😃 largo e a alegria que contagiava a todos que teve o prazer de ter conhecido, eu conheci de passagem, pelas vezes que precisei ir no cartório civil, fui muito bem atendida e ficou a lembrança, Deus conforta o coração de todos 💔😭

    ResponderExcluir
  2. Nossa, inacreditável meus cinceros sentimentos a familia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe