Em Janaúba e Pai Pedro Polícia Militar prende indivíduos e apreende drogas


Dois homens, de 29 e 51 anos, foram presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cerâmica, em Janaúba, na noite dessa quinta-feira (01). Segundo a Polícia Militar, a guarnição policial foi informada de que alguns indivíduos estariam utilizando uma área de mata no final da rua Aleixo Alves para guardar drogas, além de fazer a dolagem e a separação naquele local.

Durante averiguação, foram avistados dois indivíduos que tentaram se esconder entre a vegetação. Próxima a eles foi encontrada uma sacola contendo duas porções de crack de tamanho médio; com um dos abordados foi apreendida uma faca e diversos sacos plástico utilizados para embalar drogas; e embaixo de algumas tábuas, foram encontradas 73 papelotes de cocaína.

Diante disso, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Ainda de acordo com a PM, na noite anterior, militares receberam a informação de que um indivíduo estaria querendo comprar drogas na avenida Justino Romão Batista, em Pai Pedro. Diante das informações, o indivíduo, de 25 anos, foi abordado na rua Belo Horizonte, sendo encontrados em seu bolso dois papelotes de cocaína.

Durante as buscas na casa, o segundo suspeito, de 31 anos, foi abordado e foram encontrados 03 papelotes de cocaína, 15 sementes de maconha e 01 revólver calibre .32 com 06 munições intactas.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil juntamente com o material apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos