Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Vice-prefeito de Matias Cardoso é denunciado pelo MP por de crime de estupro




(Por Sueli Teixeira) Após um ano do ocorrido, registrado a ocorrência no dia 27 de setembro de 2021 pela vítima, o acusado Jancleiber Lopes dos Santos "Jan de Joquinha" vice-prefeito de Matias Cardoso, é denunciado pelo ministério público por acusação de crime de estupro de vulnerável.

RELEMBRE O CASO

Crime de estupro de vulnerável em desfavor da cunhada

VICE-PREFEITO DE MATIAS CARDOSO É SUSPEITO DE ESTUPRO E CASO SEGUE EM SEGREDO DE JUSTIÇA

Por Sueli Teixeira

Publicada 09 de outubro de 2021

Segundo relatos próximo da vítima, o fato ocorreu no último domingo para madrugada de segunda-feira, 27 de setembro de 2021 em Matias Cardoso no Norte de Minas Gerais.

O vice-prefeito Jancleiber Lopes dos Santos, conhecido por "JAN DE JOQUINHA" de 42 anos do partido PSL de Matias Cardoso, é o principal suspeito de estupro em desfavor da vítima de 28 anos.

Em depoimento exclusivo na nossa coluna social, o crime teria acontecido dentro da residência do suspeito, onde reside com sua esposa e três filhos, sendo dois do casal.

A vítima teria ido na casa da irmã para visitá-la, onde teria passado à noite e sofrido o crime.

Após o suposto crime, o suspeito gravou um pedido de desculpas à família onde diz: "Eu não lembro, essa desgraça de cachaça. "Eu estou com vergonha até de mim mesmo! A gente pensa de tirar até a própria vida, reflete isso com carinho! Conversa com ela, morre isso aqui, não passa isso pra ninguém não", para não gerar mais problemas, vai trazer mais dor e prejuízo, diz o suspeito!

Entramos em contato com vice-prefeito Jan de Joquinha e não obtivemos respostas.

A vítima muito abalada não quis manifestar-se, e aguarda o parecer da justiça!

O caso está sendo investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Jaíba. Finaliza!

O MINISTÉRIO PÚBLICO OFERECE DENÚNCIA CONTRA O ACUSADO

24 de Outubro 2022.

A coluna social acompanha com exclusividade este caso e sendo os fatos comprovados, que o acusado seja punido com os rigores da lei e não fique impune por se tratar de uma pessoa influente na região.

Em matéria publicada em nossa coluna no dia 09 de Outubro de 2021, o acusado ainda comprova em áudio relatado ao sogro, o suposto crime cometido por ele em desfavor da vítima em pedido de desculpas: "Eu não lembro, essa desgraça da cachaça", afirma!

Neste domingo, 27 de novembro de 2022, entramos em contato com o suspeito e não obtivemos seu direito de resposta.

Estaremos atualizando o parecer oficial deste caso, após conclusão da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo