Em Montes Claros mulher é morta com seis facadas pelo ex-companheiro


Uma mulher, Thais Santos de Oliveira, de 29 anos, foi morta com seis facadas pelo ex-companheiro, Carlos Wainack Jesus Rocha, 26 anos, na tarde desta sexta-feira (02), em Montes Claros.

O crime aconteceu na Rua da Fraternidade, no bairro Alterosa e, segundo a Polícia Militar, pode ter sido motivado porque o autor não aceitava o fim do relacionamento que durou oito anos. Cerca de uma hora depois, o suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante no bairro Jardim Primavera.

De acordo com o sargento Alex Fabrício Pereira Santos, a vítima tinha o acompanhamento da patrulha de violência doméstica e pediu para não comparecer mais desde agosto. Em novembro, o suspeito teria a ameaçado, chegou a ser preso, mas no mesmo dia ganhou liberdade por pagar fiança.

“No local depararam com algumas testemunhas. Uma delas tentava reanimar a vítima, que estava caída na entrada do quintal da residência. Foram verificadas algumas perfurações pelo corpo, provenientes de objeto perfurocortante. Logo após, testemunhas informaram que o indivíduo teria evadido do local e que seria o ex da vítima. Tivemos informações de que em agosto desse ano ela teria rompido o relacionamento com esse cidadão, e que ela teria recusado o acompanhamento da nossa patrulha de violência doméstica. No dia 22 de novembro foi feita a prisão desse indivíduo pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha. No mesmo dia, ele foi liberado por pagar fiança”, disse.

O SAMU informou que foi acionado por volta das 14 horas, mas quando a equipe médica chegou ao local, a mulher já estava em óbito e apresentava seis perfurações na região do tórax e abdômen.

O sargento Alex Fabrício Pereira contou, ainda, que testemunhas relataram que a filha do casal, e um menino filho da vítima, estavam dentro da casa no momento do crime, mas não informou se as crianças presenciaram a cena e nem a idade delas. Eles ficaram sob os cuidados de familiares.

O suspeito foi localizado através de câmeras de segurança. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, junto com a faca utilizada no crime. Segundo a PM, ele confessou o crime e afirmou matou a ex por que viu mensagens no celular dela conversando com uma outra pessoa. “Assim que soubemos do fato, iniciamos o rastreamento buscando informações sobre a possível rota de fuga do autor. algumas imagens de câmeras de segurança de comércio nas imediações filmaram o indivíduo em fuga e realizamos a prisão em flagrante do autor. A princípio foram golpes de faca. Que ainda estava no local e foi encaminhada pela perícia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe