Em Unaí criminosos roubam 32 toneladas de milho e fazem motorista refém


A polícia procura por 32 toneladas de milho a granel roubados na noite dessa terça-feira (29) na MG-190, altura do km 28, em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. O motorista de um caminhão, que carregava o produto, foi feito refém. Libertado na manhã desta quarta-feira (30), ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) enquanto procurar por ajuda.

Aos militares, o motorista contou que levava o produto para Santos, no litoral de São Paulo, quando, ao reduzir a velocidade para atravessar um quebra-molas, foi surpreendido por um criminoso. O assaltante apontou um revólver para o motorista, que, rendido, foi colocado dentro de outro veículo, um carro Fiat Pálio, de cor branca.

Ao menos mais dois suspeitos entraram em cena. A vítima foi forçada a permanecer no banco traseiro, teve as pernas amarradas e foi coberta por um lençol. Em seguida, o motorista foi levado para uma estrada distante, onde permaneceu sob vigia de um dos criminosos durante toda a noite.

O assaltante teria dito para que a vítima ficasse “tranquila, porque eles [criminosos] estavam acostumados a levar motoristas para aquele lugar”.

Segundo o motorista, na manhã desta quarta-feira, o criminoso que o vigiava disse que o libertou, pedindo, antes, que a vítima aguardasse cerca de 10 minutos para sair do local.

O caminhão que ele dirigia e que transportava o milho foi localizado em Uberlândia, no Triângulo Mineiros. Contudo, o milho não foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe