Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Janaúba, Ramon Alexandre, se irrita quando outra parlamentar expõe a realidade da bajulação da maioria do legislativo com o executivo
Vereadora Islane Pedro
Isso é fato. A administração do senhor José Aparecido Mendes, é claramente baseada em bajulação para compensação da incompetência e ingerência do legislativo, e vice-versa. Com os escandalosos abusos do dinheiro público tanto do legislativo, como do executivo, os dois poderes criaram um dependência mútua para sobreviver, permanecer e se perpetuar no poder.
O presidente da Câmara janaubense usou do seu poder e prerrogativas para tentar intimidar a pouca oposição que há na casa. Se aproveitando também que a vereadora Islane Pedro é mulher, faltou a Ramon educação e cortesia. Ficando claro que ela mexeu na ferida dos bajuladores de plantão, em especial ele mesmo. Já que como presidente da câmara, forjou as pressas o aumento das suas próprias diárias, tendo a assinatura e apoio do prefeito Garnisé.
Resumindo meus nobres leitores, são tantos rabos de palha no executivo e legislativo, que basta uma faísca para tudo pegar fogo, literalmente.
Comentários
Postar um comentário