Cometeu o crime em São Paulo e foi pego em Montes Claros: Travesti é preso suspeito de envolvimento em crime de homicídio qualificado



(Por Maurício Lucco, WebTerra) A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na madrugada dessa quinta-feira (11/8), em Montes Claros, na região Norte de Estado, um travesti, com 28 anos, suspeito de envolvimento em crime de homicídio qualificado, cometido no município de Várzea Paulista, no estado de São Paulo, em 9/5 do ano passado. A vítima, um homem com 34 anos, foi agredido pelo suspeito e morreu em decorrência de uma facada no pescoço.

Na ocasião dos fatos, a vítima foi encontrada caída em uma calçada, chegou a ser socorrida, mas faleceu. O suspeito foi identificado e no decorrer das diligências processuais evadiu do município onde a ação penal tramita.

Por meio do compartilhamento de informações entre o Poder Judiciário de Várzea Paulista e a Polícia Civil em Montes Claros, o envolvido foi localizado. Ele estava residindo em Montes Claros. Nesta madrugada ele foi preso no Bairro Alto São João por uma equipe de policiais civis. O Mandado de Prisão expedido em desfavor dele foi devidamente cumprido. Agora, o suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Relembre o caso
O crime aconteceu na rua Rua Paulo Pastre, em Várzea Paulista – SP, na Vila Souza, na madrugada de domingo 09 de maio de 2021.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas municipais foram acionados por médicos da ambulância que atenderam a vítima caída na calçada.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com um corte no pescoço. Na noite do caso, uma informação passada aos guardas apontou que o carro da vítima estava em um estacionamento próximo, onde foi encontrada a carteira.

Foi recolhido um papel higiênico com vestígios de material genético do lado de fora do veículo e um preservativo.

A vítima morreu no Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí – SP. A morte foi comunicada à Polícia Civil no dia 12 de maio do mesmo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos