Em Salinas homem é preso pela PM durante roubo; mulher e duas crianças foram trancadas em banheiro

Arma a apreendida e bens recuperados pela PM — Foto: Polícia Militar

(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um homem foi preso pela Polícia Militar durante um roubo a uma casa Salinas nesta quinta-feira (11). Uma mulher e duas crianças foram trancadas em um banheiro durante o crime.

O tenente Leonardo Otoni, comandante da PM na cidade, explica que equipes foram deslocadas para o imóvel assim que tiveram informações de que havia um assalto em andamento.

“Entramos na residência por meio de adestramento tático, onde o indivíduo foi preso com um [revólver] calibre 32. As vítimas estavam trancadas em um banheiro.”

Conforme o tenente, as crianças, com idades entre cinco e sete anos, são filho e sobrinho da mulher.

Sobre o homem preso, Leonardo Otoni fala que ele recebeu progressão de regime pela justiça do Ceará.

“Esse indivíduo é autor contumaz na prática de roubo na cidade de Salinas, inclusive já reconhecido por outra vítima. Ele também tem várias passagens por roubo, homicídio e latrocínio", completa.

O tenente Otoni destaca ainda que em um dos roubos nos quais ele é considerado suspeito, chegou a atirar contra a vítima.

Além da arma, foram apreendidos um celular e seis munições e. Os bens subtraídos da vítima também foram recuperados. O homem foi preso em flagrante por tentativa de roubo e levado para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos