Coração de Jesus-MG: Homem suspeito de estuprar adolescente é preso jogando sinuca

Homem preso pela PM estava na zona rural de Jaboticatubas

(Por Renato Rios Neto) Um homem suspeito de estuprar e agredir uma adolescente de 17 anos na cidade de Coração de Jesus, Norte de Minas, foi preso nesse domingo (8) por policiais militares na zona rural de Jaboticatubas, na Grande BH. O homem, de 33 anos, tem mandado de prisão em aberto.

O sargento Túlio, responsável pela ocorrência, disse que a polícia chegou até o suspeito após receber informações sobre o paradeiro dele. “A gente fez alguns levantamentos e acabamos chegando na conclusão de que realmente existia um mandado de prisão preventiva que foi expedido pela comarca de Montes Claros em desfavor desse indivíduo. Ele teria cometido um estupro com bastante emprego de violência que, inclusive, a vítima estaria internada até hoje”, disse.

O militar disse ainda que o suspeito estava jogando sinuca com um tio. “Ele não esboçou reação, não sabia para que se tratava a abordagem. Talvez não acreditasse que a gente tinha informação de que ele estava pedido”.

O preso nega que tenha sido o autor do crime. “Não fiz nada com a menina. Infelizmente, ela só caiu da minha moto e a mãe dela não concordou”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou