Oferta também para Janaúba; Elera Renováveis está com oportunidades de emprego para profissionais de MT, RS, RJ, RN e MG



A fim de tornar o seu quadro de funcionários ainda mais diversificado e qualificado, a Elera Renováveis está, nessa quinta-feira, (11/08), com processos seletivos abertos para vagas de emprego no ramo de energia renovável. Assim, os interessados nos postos de trabalho já podem realizar as inscrições, se atentando aos requisitos necessários para o preenchimento das vagas, de acordo com a descrição no site.

Veja quais são as vagas de emprego disponibilizadas pela companhia

Técnico(a) Pl Mantenedor
O perfil do candidato para que ele possa concorrer nesse processo seletivo, requer curso técnico completo em Elétrica, Eletrotécnico ou Automação. Portanto, é indispensável possuir o Registro Profissional do Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

Além disso, o profissional deverá ter CNH categoria B e disponibilidade para viajar. Necessário ter experiência anterior na função a ser desempenhada, e conhecimento no pacote office e IFS é obrigatório.

O indicado é que os candidatos residam no município de Jauru, no Mato Grosso. No entanto, caso não more no local, mas tenha o perfil solicitado e disponibilidade para residir em Jauru, estará apto em participar do processo seletivo.

Esse mesmo cargo está sendo ofertados para outras localidades brasileiras. Para quem é de Janaúba, há 3 vagas de emprego em aberto, esperando por sua inscrição. Caso tenha interesse, clique aqui e se candidate.

Para quem reside em Cotiporã, no Rio Grande do Sul, também há uma oportunidade para você, que tem experiência e o perfil necessário para assumir essa vaga de emprego. Quanto a inscrição, basta clicar aqui para fazer.

Outras oportunidades ofertadas pela Elera Renováveis

Analista Pleno Controles Internos
Dentre as vagas de emprego disponibilizadas pela Elera Renováveis, está uma para o cargo de analista, para atuar no Rio de Janeiro. Portanto, para aqueles que residem na Barra da Tijuca, essa pode ser a sua chance!

Antes de realizar a sua candidatura, não deixe de conferir os pré-requisitos. Quanto ao nível de escolaridade, a empresa solicita que o profissional tenha graduação completa em Economia, Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia. Necessário ter inglês intermediário, avançado ou fluente.

Para conseguir exercer bem a função, o profissional deverá ter domínio do pacote office, em especial, o Excel. Necessário saber utilizar a ferramenta Visio ou outra que permita o mapeamento de processo.

O candidato deverá saber expor suas opiniões, para identificar os problemas e propor a solução para eles. Caso possua conhecimento com a ferramenta Power BI, será considerado como um diferencial.

Analista Sênior Socioambiental de Campo
Mais uma oportunidade na Elera Renováveis, mas dessa vez, para atuar no município de São Fernando, no Rio Grande do Norte. Para poder participar do processo seletivo, o candidato precisa ter o ensino superior completo em Comunicação Social, Ciências Sociais, Biologia ou Engenharia Ambiental.

Indispensável possuir experiência anterior com licenciamento ambiental. Caso não possua experiência, as chances de conseguir essa vaga de emprego será mínima. Outro fator importante para a companhia é que o candidato possua um bom relacionamento interpessoal.

Além do Rio Grande do Norte, esse mesmo cargo, com esses mesmos pré-requisitos está sendo ofertada para aqueles que residem em Janaúba, Minas Gerais. Caso queira, a inscrição poderá ser realizada através desse link aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos