Além de Bocaiuva, Brasília de Minas também estaria no esquema: Operação da PC combate estelionato contra produtores rurais

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) avança na operação contra um esquema de estelionato que atinge produtores rurais na região Norte de Minas Gerai s . O grupo criminoso atuava em municípios como Bocaiuva, Buritizeiro e Diamantina, causando prejuízos que já ultrapassam R$ 3 milhões. Eles são suspeitos de aplicar golpes em produtores rurais, utilizando cheques sem fundos para adquirir bens como gado, veículos e máquinas agrícolas. Nesta terça-feira (29), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Brasília, em Montes Claros, uma caminhonete de luxo pertencente a um dos suspeitos foi apreendida. O veículo foi recolhido por ordem judicial para reter o patrimônio adquirido por meios ilícitos. O delegado Thelles Burtorff informou que as investigações já resultaram no confisco de 57 cabeças de gado, maquinário agrícola, documentos contábeis, dois veículos de alto valor e a caminhonete recém-apreendida. Burtorff explicou ainda que uma empresa de autopeças de Bra...

Montes Claros: 'Pastor' pede para orar em casa e abusa sexualmente de duas meninas

A mãe das meninas estava na residência, 
mas tem problemas de baixa visão, e não viu o abuso.

(Por Cler Santos, EM) No último domingo (7/8), um homem se passando por pastor ofereceu uma oração em uma casa de Montes Claros, no norte de Minas. Já na casa, abusou sexualmente de duas meninas, uma de 13 e outra de 19 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe estava no local, mas ela tem problema de visão e não conseguiu perceber e impedir o abuso.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Em depoimento, as meninas disseram que o homem queria que a oração fosse feita em um quarto, mas a mãe não permitiu, então a oração foi feita na sala.

O falso pastor então pediu que as jovens fechassem os olhos. Ele colocou as mãos na cabeça da garota de 19 anos e enquanto fazia a oração começou a passar as mãos pelo corpo dela. A jovem tirou as mãos dele e saiu da sala. O suspeito passou a orar pela menina de 13 anos e começou a apalpar os seios e a região genital da adolescente. Na tentativa de se livrar do assédio, a vítima disse que colocou um bebê no colo para intimidar o suspeito.

O homem ainda colocou um vídeo pornográfico para tocar enquanto obrigava a adolescente de 13 anos a tocar seu órgão genital. Outras testemunhas que estavam na casa, ao perceber a situação, interromperam o abuso e chamaram a Polícia.

Segundo a Polícia, ele já tem passagem por crime de importunação sexual, com o mesmo modus operandi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo