Mãe e bebê morrem em acidente entre dois carros na MGC-404



(Por g1 Grande Minas, 15/01/2022 17h13 Atualizado há um dia) Uma mulher e seu filho, de cinco meses, morreram em uma batida frontal entre dois carros na MGC-404, no Norte de MG, nesta sexta-feira (14). Outro filho dela, de 10 anos, ficou ferido e permanece hospitalizado. A Polícia Militar registrou Novorizonte como local do acidente, mas o Samu e o Corpo de Bombeiros divulgaram como sendo em Salinas.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o motorista do outro veículo envolvido no acidente apresentava hálito etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Uma garrafa de cerveja foi encontrada no automóvel. Não há confirmação se a bebida foi consumida por ele.

Ao ser questionado, o homem disse à PM que tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva, mas foi surpreendido pelo outro automóvel. Ele ainda levava duas mulheres, uma delas também precisou ser hospitalizada e a outra confirmou a versão apresentada aos militares. O condutor e a passageira foram levados para o hospital de Taiobeiras.

Os policiais lavraram um auto de infração pela recusa dele em fazer o teste de bafômetro, mas não conseguiram recolher sua habilitação, já que o motorista não estava portando a CNH.

Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, o condutor do carro que levava a mãe e o bebê foi encontrado preso às ferragens, mas consciente. Ele contou que foi contratado para levar a família, que ainda tinha o outro menino e um homem, de Salinas para Taiobeiras. Em um determinado momento da viagem, notou a aproximação do outro veículo, que estava na contramão e em alta velocidade. Apesar de ter tentado desviar, não conseguiu evitar a batida.

Consta no BO que a mulher morreu no local e o bebê foi arremessado na pista, apesar de ter sido socorrido até o hospital de Salinas por terceiros, ele não resistiu. O outro filho dela e o homem foram levados para a mesma unidade de saúde. Não há confirmação sobre o parentesco desse passageiro com a mulher e os meninos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos