Zé Aparecido só queria aparecer na eleição, pois até insulfilme já colocou no carro oficial



Janaúba tem algumas particularidades que só quem vive aqui sabe e vive de perto as mazelas e safadezas de alguns políticos. Zé Aparecido, prefeito eleito para governar Janaúba se esqueceu que é servidor público, e a palavra público é para todos e todas. Além de ter a mania de entrar pelos fundos da prefeitura, recentemente mandou colocar insulfilme no Corola, carro oficial do executivo da marca Toyota. Provando que não gosta de ser visto, e nem muito mesmo ter a obrigação de ser simpático com à população.

A coisa anda tão sinistra na prefeitura o chefe do executivo perdeu o comando e cada secretário anda e faz o que acha, a ponto de mudarmos o assunto do insulfilme para a empreiteira que abandonou a obra da Praça Viva Vida e saiu sem dar muita conversa, para provavelmente outra empresa assumir.

Enquanto o prefeito banca o Batman, e vive se escondendo do povo, é preciso lembrar que é ano de eleições e seu chefe supremo, Diego Andrade vai querer votos. Diego que além de andar agarrado nas tetas do governo federal votando sempre a favor do Genocida, ainda teve a própria mãe furando a fila da vacinação contra a COVID-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos