Homem ganha na loteria e é assassinado em Minas



A Polícia Militar faz levantamentos para tentar descobrir quem matou um homem em Araçuaí (MG). Informações obtidas durante as diligências apontam que ele teria ganhado na loteria recentemente, a quantia não foi informada. O caso está sendo tratado como latrocínio.

Nesse domingo (16), a PM foi acionada após o Samu ter constatado o óbito da vítima, encontrada dentro de casa, no Bairro Alto da Boa Vista. O homem, de 58 anos, apresentava ferimentos causados por pauladas na região da cabeça.

Os policiais iniciaram os levantamentos e foram informados sobre o prêmio da loteria. Testemunhas ainda disseram que ouviram gritos na residência durante a parte da manhã.

Os militares conseguiram imagens de câmeras que mostravam três suspeitos contando dinheiro perto do local onde o crime ocorreu. Eles foram abordados e negaram envolvimento com o fato, o dinheiro da vítima também não foi encontrado com o trio.

De acordo com a PM, o trio não foi conduzido à delegacia por ausência de materialidade. Os levantamentos ainda estão sendo feitos nesta segunda (17). A ocorrência segue em andamento.

Informações podem ser repassada à PM pelos telefones 190 e 181.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos