Prefeitura de Janaúba e suas terceirizadas não conseguem executar uma operação tapa-buracos, nem na semana e muito menos final de semana, e não precisa ser especialista para notar o amadorismo



A Prefeitura de Janaúba tem as caraterísticas do seu ditador, aparecer, fazer mídia e ainda fazer errado.
Até mesmo em uma simples operação tapa-buracos no domingo (16), eles conseguem fazer bobagem, danificando veículos nas proximidades e ainda fazendo um serviço que em qualquer chuva ele derrete feito a popularidade do prefeito que anda em baixa, na mesma estatura física e moral do prefeito é claro.

A mídia paga e os assessores, ou os que trabalham em outros cargos na folha, mas atuam como se fossem, dizem que está uma maravilha e que a Prefeitura de Janaúba gastando rios de dinheiro para fazer o mesmo serviço, pois é para o bem do povo.

O "povo" eu ainda estou tentando descobrir qual é, mas a tropa de cangaceiros virtuais atacam vorazes em defender seus benefícios diretos e indiretos. Se realmente a cidade tivesse comando no primeiro dia de janeiro de 2022 o secretário de obras já teria pedido pra sair, e colocaria alguém que de fato entenda do assunto e faça acontecer.

Só pra fecharmos essa conta, quer dizer matéria; o dinheiro que não tem sido bem aplicado sai do seu bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos