Estado de saúde de Juracy Freire: ninguém sabe e o silêncio toma conta



Até mesmo os adversários políticos do prefeito Juracy Freire querem notícias sobre a real situação do estado de saúde do mandatário máximo de Porteirinha, pois a rivalidade fica de lado e a solidariedade fala mais intensamente neste momento.

Mas a ordem é só falar e pedir orações, ótimo. Mas como o prefeito testou positivo para a COVID-19 e foi intubado, e levado para Belo Horizonte, só ficam suposições sobre a situação real de Juracy. Uma situação muito estranha e ao mesmo tempo uma falta de respeito com à população. Já que Juracy é servidor público do município de Porteirinha, eleito pelo povo e por obrigação, através dos seus aliados diariamente deveria dar notícias oficiais sobre sua saúde.

A única coisa que se sabe é que ele está intubado em Belo Horizonte com COVID-19 e seus outros problemas de saúde que só quem é mais próximo sabe. Ao que parece ainda reina na cabeça retrógrada de políticos, que falar de doenças traz azar, mostra fraqueza e outras coisas que mesmo o passado desejaria enterrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos