Porteirinha: Com Juracy Freire ausente por questões de saúde o vice-prefeito pode e deverá assumir
Com a ausência do chefe do executivo de Porteirinha por questões de saúde, a cidade de Porteirinha está o estado chamado vacância (condição ou estado do que não se encontra ocupado ou preenchido; vacatura, vagância, vagatura), e o correto é a Câmara convocar o vice-prefeito de Porteirinha, Thiago Santos para assumir e exercer as funções que nenhum secretário poderá executar imediatamente, já que o prefeito não está nem ao menos no munícipio.
THIAGO SANTOS RODRIGUES
Formado em Fonoaudiologia pela Unifenas, começou ainda estudante a atuar como empresário do ramo de transporte e turismo. Foi neste ramo que Thiago ganhou o apelido de “TS”, passando a ser conhecido como Thiago TS, o nome veio do nome da sua primeira empresa, a TS Turismo, surgida em 1998. Apesar do sucesso da TS Turismo, a vontade de ficar mais tempo em Porteirinha impulsionou Thiago a abrir novos negócios; a Ativa Veículos e o TS Palace Hotel, que será inaugurado em breve.
Além do trabalho como empresário, Thiago também é sócio fundador do Moto Grupo Amigos do Asfalto, associação de motociclistas de Porteirinha que é responsável por um dos maiores eventos turísticos e econômicos de Porteirinha, o Motoport.
Casado com Regiane Faria e pai de duas filhas; Maria Theresa e Júlia, Thiago sempre foi família, tanto que construiu a sua ainda novo, tem hoje 42 anos e é querido por onde passa, respeitado em todos os meios que convive em Porteirinha e, legitimou-se antes das urnas, nas ruas da cidade como figura pública reconhecida e querida.
Comentários
Postar um comentário