Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas em Buritis



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um homem, de 57 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas na zona rural de Buritis. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã deste sábado (22).

As investigações começaram depois que uma das filhas, de 16 anos, foi trabalhar como babá e relatou os abusos para os patrões.

“Ela apresentou sinais de depressão e intenções de suicídio. Essa família ficou preocupada com a adolescente e questionou o que estava acontecendo, e a menina relatou que era estuprada pelo pai e que suspeitava que isso também acontecia com as irmãs”, disse o delegado Leandro Fernandes Araújo.

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente contou que os abusos aconteciam há cinco anos e o laudo da perícia constatou rompimento de hímen neste mesmo período.

“Essa informação da adolescente foi corroborada com o laudo da perícia que comprovou que batia com o que ela dizia e também foi corroborada com as mensagens que o pai mandava para a mesma, que não eram compatíveis com relação de pai e filha”.

Durante o cumprimento do mandado, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 que de acordo com o delegado, pode ter sido usada como forma de coação, mas não há indícios de que as vítimas seriam ameaçadas com a arma no momento do crime.

As investigações continuam e a Polícia Civil vai ouvir as vítimas e a mãe das meninas. O homem foi levado para o presídio.

Como o nome não foi divulgado, o g1 não conseguiu falar com a defesa do investigado. Se algum advogado se manifestar esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos