Francisco Sá: Caminhão que transportava cavalos mecânicos tomba na BR-251; bombeiros trabalharam por duas horas para retirar motorista



(Por g1 Grande Minas) Um caminhão que transportava dois cavalos mecânicos na carroceria tombou na BR-251, em Francisco Sá, nesta terça-feira (25).

O Corpo de Bombeiros precisou trabalhar por duas horas para conseguir retirar o motorista das ferragens, a cabine do veículo ficou completamente destruída. Para fazer o resgate, foi preciso o auxílio de um guincho e do Samu.

De acordo com a corporação, o condutor informou que perdeu os freios no início da descida da serra. Antes de tombar, ele ainda atingiu de raspão um caminhão baú que seguia no mesmo sentido. Não houve feridos no segundo veículo.

O motorista disse ainda que saiu de Vitoria da Conquista, na Bahia, com destino a Belo Horizonte. Após ser retirado das ferragens, ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Francisco Sá.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez o controle do trânsito, que precisou ser interditado nos dois sentidos enquanto o desencarceramento era feito.

Como houve vazamento de óleo, os militares precisaram fazer a limpeza da pista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos