Ex-prefeito de Janaúba, Zé Benedito, declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Silvanei Batista

        Zé Benedito e Silvanei Batista com seus apoiadores.

Em ano de eleições as peças no tabuleiro já começam a serem movimentadas, e naturalmente essa eleição de 2022 é um termômetro para 2024, onde vereadores e prefeitos precisam marcar território e mostrar sua força política.

Zé Benedito (PT), ex-prefeito de Janaúba, já está caminhando por toda a cidade e apresentando seu futuro candidato a deputado estadual, Silvanei Batista (PSB). O ex-prefeito de Porteirinha que conseguiu projeção regional com o trabalho feito a frente do executivo da cidade vizinha, agora almeja a cadeira na Assembleia de Minas Gerais, e consequente ele precisa reunir o máximo de apoio em toda região. A princípio e baseado nas eleições em Porteirinha, Batista já larga na frente com uma votação estrondosa na sua terra natal e as outras cidades vem para somar e garantir seu sonho.

Zé Benedito inclusive tem sido incentivado por Silvanei a tentar a disputa do executivo janaubense em 2024, já que o porteiriense tem percebido a força do ex-prefeito gorutubano junto à população de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos