Janaúba: Homem é preso 17 anos após estuprar uma criança de 11 anos



A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos em Janaúba, no Norte de Minas, 17 anos após estuprar uma menina de 11 anos na época. O suspeito foi condenado pelo crime em 2018, mas ele estava na situação de foragido e foi localizado na quarta-feira (26) pelos policiais.

O órgão policial informou que o primeiro crime do suspeito foi cometido em janeiro de 2005, em Verdelândia, também no Norte de Minas. Na época, o homem foi até a casa da vítima e com a intenção de se relacionar com ela, a convidou para a própria residência. A menina recusou e o suspeito agiu de forma violenta e obrigou ela ir até o imóvel, onde cometeu os abusos.

Logo após um mês, o homem repetiu o mesmo crime, onde ameaçou jogar a menina de uma ponte, caso ela não fizesse o que ele mandava. Sob ameaça, a criança acompanhou o suspeito durante uma semana, ficando no mesmo quarto e sendo obrigada a manter relações sexuais.

A investigação apontou que o suspeito prometeu que se casaria com a menina. Na época do crime, o homem tinha 18 anos.

Em 2018, ele foi condenado a nove anos de prisão, mas era considerado foragido. A 3ª Delegacia Regional de Polícia em Janaúba começou a realizar levantamentos do paradeiro do suspeito e conseguiu localizá-lo. Ele foi preso.

Com a prisão, o homem também responderá pelo crime de furto em 2009, onde ele é suspeito de ser o autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos