Serranópolis de Minas: briga entre situação e oposição gera entrave na eleição para o presidente da Câmara de Vereadores

Convocação para a reunião para eleição do novo presidente da Câmara de Vereadores de Serranópolis de Minas, que inclusive já tivemos informações que eles vão boicotar novamente para não haver quórum.

Desde o ano passado o impasse dos vereadores aliados do executivo de Serranópolis de Minas e a oposição tem gerado problemas na eleição do presidente da Câmara de Vereadores da cidade. Até mesmo uma ação judicial foi usada para suspender a eleição da mesa diretora, já o chefe do executivo não ficou satisfeito com a situação, pois a oposição havia vencido a eleição.

Com 9 vereadores a pequena cidade de Serranópolis de Minas tem vividos temas polêmicos envolvendo a política local. Dos nove vereadores da cidade, apenas oito estão em exercício, já que um deles está preso e inabilitado para exercer o cargo. Nessa briga a justiça determinou que até o final do mês seja decidido quem será o próximo presidente do legislativo Serranopolitano de Minas.

E nessas horas do desespero pelo poder, a situação tem articulado de tudo, inclusive boicotando as reuniões para decisão do novo presidente. O nosso jornalismo teve a informação que amanhã, terça-feira (25) os vereadores da situação não irão comparecer para não haver quórum, ou seja, número mínimo de pessoas necessárias para que se realize a votação.

Nossa reportagem teve acesso a vários documentos que provam a briga interna que vem sendo travada para que o executivo não perca o comando no legislativo.

Segundo informações oficiosas este documento seria para intimidar o atual presidente da Câmara que rompeu com o executivo.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos