Em Grão Mogol, idoso de 75 anos aterroriza comunidade rural armado "até os dentes" e mobiliza grande operação da Polícia Militar

Imagem
A tranquilidade da comunidade rural da Fazenda Dois Riachos, em Grão Mogol, foi completamente abalada na tarde desta segunda-feira (24), quando um idoso de 75 anos, supostamente desorientado e fortemente armado, passou a circular entre as residências, deixando moradores em pânico. Segundo relatos, ele se aproximava silenciosamente das casas, em um comportamento incomum e considerado ameaçador pelos moradores — que não hesitaram em acionar a Polícia Militar. Diante das denúncias, equipes da Polícia Militar de Minas Gerais, pertencentes à 11ª Região, se deslocaram imediatamente até a localidade, acompanhadas de uma unidade do Samu, temendo que a situação pudesse evoluir para um confronto. Assim que chegaram, iniciaram buscas intensas pela área. Arsenal escondido dentro de casa No imóvel do idoso, após autorização de um familiar, os militares encontraram um cenário inquietante: uma espingarda calibre .24, carregada com dois cartuchos artesanais, escondida atrás da porta de um quarto. Além...

Tragédia em Capitão Enéas na AMG-3205: Mãe morre e filha fica ferida em grave acidente



Uma mulher identificada como Marleusa Rodrigues da Cruz, de 46 anos, morreu e sua filha, de 25 anos, ficou ferida após um grave acidente ocorrido na AMG-3205, em Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais. O capotamento aconteceu na noite deste domingo (29), por volta do km 3 da rodovia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e da Perícia da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro era conduzido pela jovem, que teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista, colidiu contra uma cerca e capotou várias vezes, provocando grande destruição.

Marleusa, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ela ficou presa às ferragens, sendo necessário o trabalho técnico do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do corpo.

A condutora, apesar do impacto, estava consciente e foi socorrida pelo Samu. Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao hospital de Capitão Enéas, onde segue em observação.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e vai investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Marleusa Rodrigues foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

O acidente gerou forte comoção em Capitão Enéas e cidades vizinhas. A tragédia reforça o alerta sobre os riscos em trechos de rodovias estaduais que ainda carecem de melhorias estruturais e sinalização adequada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga