O Restaurante Bandecão te ensina: Broa de Milho Cremosa com Erva-Doce; O Aconchego Mineiro em Cada Mordida!

Imagem
Janaúba, MG – Em terras mineiras, a broa de milho é mais do que um pão, é uma tradição que acompanha o café da tarde e os momentos de convívio. Nossa versão da Broa de Milho Cremosa com Erva-Doce eleva esse clássico a um novo patamar de sabor e textura, trazendo o aroma inconfundível da erva-doce para completar essa experiência tipicamente gorutubana. Imagine uma broa macia, levemente adocicada, com a textura granulosa do milho e o toque refrescante da erva-doce. Perfeita para acompanhar um queijo fresco da região, um café quentinho ou simplesmente para ser saboreada pura, essa broa é um pedacinho do nosso interior que conquista a todos. Por que essa Broa de Milho Cremosa vai se tornar sua receita favorita? Porque ela é fácil de fazer, incrivelmente saborosa e exala o perfume da nossa terra. É a escolha ideal para um café da manhã especial, um lanche da tarde reconfortante ou para presentear alguém com um mimo caseiro cheio de afeto. Prepare-se para uma explosão de sabor que remete ...

Veículo tinha tarjeta de Janaúba e estava registrado em Jaíba: em Rio Pardo de Minas, casal é detido após policiais apreenderem duas motos clonadas


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um casal de namorados foi detido após a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreender duas motos clonadas na LMG-629, em Rio Pardo de Minas, nesta quinta-feira (3).

Segundo a PMRv, a ocorrência teve início quando os policiais suspeitaram de um motociclista que mudou repentinamente de direção ao se deparar com a presença policial. Após ordem de parada, o condutor, de 22 anos, foi abordado.

Os militares fizeram vistoria na moto e verificaram que os caracteres do chassi haviam sido suprimidos e a placa, que tinha tarjeta de Janaúba, pertencia a um veículo registrado em Jaíba.

Ainda durante a abordagem, os policiais viram uma adolescente, de 16 anos, conduzindo outra moto de cor prata, sem uso de capacete. Após consulta, a PMRv constatou que o chassi estava suprimido e a placa, que era de Botumirim, na verdade pertencia a um veículo de cor roxa.

A menor falou que a moto que ela dirigia pertencia a seu namorado, o rapaz de 22 anos que foi abordado primeiro. A versão foi confirmada por ele.

Os dois detidos foram levados para a delegacia. A mãe da adolescente a acompanhou. As motos foram apreendidas e removidos a um pátio da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo