Uma mulher identificada como Marleusa Rodrigues da Cruz, de 46 anos, morreu e sua filha, de 25 anos, ficou ferida após um grave acidente ocorrido na AMG-3205, em Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais. O capotamento aconteceu na noite deste domingo (29), por volta do km 3 da rodovia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro era conduzido pela jovem, que teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista, colidiu contra uma cerca e capotou várias vezes, provocando grande destruição.
Marleusa, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ela ficou presa às ferragens, sendo necessário o trabalho técnico do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do corpo.
A condutora, apesar do impacto, estava consciente e foi socorrida pelo Samu. Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao hospital de Capitão Enéas, onde segue em observação.
A Polícia Civil realizou a perícia no local e vai investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Marleusa Rodrigues foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.
O acidente gerou forte comoção em Capitão Enéas e cidades vizinhas. A tragédia reforça o alerta sobre os riscos em trechos de rodovias estaduais que ainda carecem de melhorias estruturais e sinalização adequada.
Meus sentimentos a família
ResponderExcluir