Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Taiobeiras, idoso de 88 anos morre em acidente entre caminhão e carro


(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um idoso, de 88 anos, morreu em um acidente entre um caminhão e um carro no KM 01 da LMG-602, em Taiobeiras, nesta sexta-feira (4).

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima fatal estava no automóvel. O óbito foi constatado pelo Samu. O motorista do veículo, de 61 anos, apresentava escoriações da testa, corte no maxilar, contusão no dedo e se queixava de dores no tórax. Após receber o primeiro atendimento no local, ele foi levado para o hospital da cidade.

O caminhoneiro, de 32 anos, contou que seguia na direção de São João do Paraíso quando se deparou com o carro na contramão de direção. Ele tentou frear para evitar a batida, mas não conseguiu. Logo após a colisão, disse que acionou o Samu para prestar socorro às vítimas.

O motorista e o passageiro não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Em sua versão, o condutor do automóvel disse à PM que invadiu a contramão após se deparar com o farol alto do caminhão. Como ele não era habilitado, foi conduzido à delegacia após receber atendimento médico. O veículo foi apreendido.

Como estava devidamente licenciado, o caminhão foi liberado para o motorista, que era habilitado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local. O corpo foi liberado para ser levado ao Posto Médico Legal após os trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira