Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Vídeo: no Centro de Salinas incêndio de grandes proporções atinge galpão




(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão utilizado para armazenamento de tubos de PVC em Salinas, nesse domingo (29). As chamas começaram por volta das 18h20 e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram por aproximadamente quatro horas para conter o fogo.

“No local, as equipes montaram um estabelecimento com duas linhas de ataque, empregando técnicas diretas de combate às chamas. [...] A Defesa Civil Municipal apoiou os trabalhos com o fornecimento de um caminhão-pipa, reforçando a logística de abastecimento”, disse a Corporação em nota divulgada à imprensa.

O dono do galpão contou aos bombeiros que estava no local com a esposa quando viu uma fagulha de fogos de artifício cair na estrutura. Apesar do relato, a informação não foi confirmada oficialmente e as causas do incêndio ainda serão investigadas. Ninguém ficou ferido.

As chamas consumiram diversos materiais agrícolas e atingiram parcialmente uma caminhonete. Segundo os bombeiros, o fogo danificou equipamentos de uma academia, que fica ao lado do galpão. A estrutura de um depósito vizinho também sofreu danos.

Os militares utilizaram cerca de 11 mil litros de água para combater o incêndio e fizeram o trabalho de rescaldo para evitar reignição das chamas. Uma equipe da Polícia Militar realizou o controle e segurança do trânsito durante a atuação dos bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga