Unaí: homem é preso suspeito de estuprar adolescente, de 13 anos, após fazer ameaças com pistola
Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 13 anos, durante uma confraternização em uma casa em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, nesse domingo (5).
No Boletim de Ocorrência, registrado pela PM, consta que a vítima relatou que se deslocou para usar o banheiro nos fundos da casa, quando foi surpreendida pelo homem armado com uma pistola e foi levada à força para um quarto. Ela disse ainda que foi ameaçada e obrigada a manter relações sexuais.
A PM teve acesso a uma troca de mensagens realizada entre suspeito e a irmã da vítima logo após os fatos, onde ele relatou que os dois estavam apenas manuseando armas no quarto.
Durante rastreamento, o homem foi encontrado na casa e não resistiu à prisão. Os policiais fizeram buscas e acharam uma pistola, uma espingarda e 31 munições de calibres diversos. Segundo o boletim, o homem apresentou registro das armas.
A adolescente foi levada para o Pronto Atendimento Municipal, onde passou por exames, foi medicada e liberada. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
O homem realizou exame de corpo delito e foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil informou, na manhã desta segunda-feira (6), que ele teve a prisão ratificada por estupro de vulnerável.
Comentários
Postar um comentário