Jaíba: mãe leva tapa no rosto, e filho adolescente mata o agressor


Um homem, Farley Henrique, de 28 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (8 de novembro) no centro de Jaíba, no Norte de Minas Gerais. O crime foi cometido na porta da casa da vítima.

Quando a polícia chegou ao endereço, já encontrou o homem morto com diversas perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada em frente à sua casa quando foi alvejada por um indivíduo que saiu de um matagal próximo ao imóvel e fugiu após o crime. O óbito foi constatado no local pelo Samu.

Durante o rastreamento, um adolescente, de 16 anos, foi identificado e confessou aos militares a autoria do homicídio. O menor afirmou que a vítima bateu na cara da mãe dele, além de o ameaçar dizendo que “iria quebrar as suas pernas, as da sua mãe e as de sua irmã”. O adolescente relatou, também, que para cometer o crime, pegou a arma emprestada com um homem, de 32 anos, que também tinha desavenças com a vítima.

Após o homicídio, o adolescente deixou a arma em uma mata próximo ao local, que já havia combinado com a comparsa onde a deixaria para ele ir pegá-la. O revólver não foi encontrado.

O homem suspeito de envolvimento no homicídio foi localizado e, ao ser questionado, negou a versão do adolescente. Os dois foram detidos e conduzidos à delegacia. O corpo foi removido para o IML.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe