Em Jaíba, criminosos assaltam lava jato, são perseguidos em alta velocidade pela PM, batem em um barranco e desaparecem no mato

Carro roubado bateu em um barranco e os suspeitos fugiram — Foto: Polícia Militar

Na noite dessa quinta-feira (9), na Vila NS2, zona rural de Jaíba, no Norte de Minas Gerais, criminosos assaltaram um lava jato. A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) foi acionada.

Segundo a vítima, um homem de 35 anos, três indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial, pediram a chave de uma moto que lá estava, o funcionário do lava jato negou-se a entregar a chave e correu para se esconder. Neste momento, um dos autores sacou um revólver e anunciou que aquilo era um assalto.

Na sequência, os três autores entraram em um veículo, que pertencente a um cliente, e fugiram em direção a uma estrada vicinal que fica nas proximidades.

Perseguição aos autores
Os militares fizeram rastreamento e receberam a notícia de que os criminosos estavam em uma estrada sentido à cidade de Verdelândia, também no Norte Minas. Foi feito então o cerco e bloqueio e os policiais encontraram o veículo e os autores na MG-401. Ao perceber que seria abordado, o condutor jogou o carro na direção a viatura policial na tentativa de atingi-la, mas os militares conseguiram desviar.

Para tentar conter a fuga, um dos militares efetuou dois disparos, mas os bandidos continuaram fugindo em alta velocidade. Um pouco mais adiante, o condutor do carro roubado perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco. Logo eles abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma área de mata. O local estava escuro, o que impossibilitou identificar as características dos autores.

O veículo roubado foi removido para o pátio de recolhimento do município. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe