Em Espinosa Polícia apreende armas, drogas e munições durante operação



A Polícia Civil apreende na manhã desta sexta-feira (10), armas, drogas e munições durante uma operação de combate ao tráfico e roubos, em Espinosa, Norte de Minas Gerais.

Conforme a PC, foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 53 anos. A investigação apontou que ele guardava as substâncias drogas na casa dele e vendia aos usuários que o procuravam. O suspeito não foi encontrado durante a ação da policia, por isso, não foi preso em flagrante.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam um tablete de maconha e outro de crack, além de munições, celulares e duas armas de fogo. Os dois revólveres foram encontrados dentro de uma mochila que estava em cima da cama do suspeito. “Essas armas apreendidas, ao que tudo indica, foram usadas em assaltos recentes ocorridos na região. As investigações que apuram os crimes de roubos estão em andamento na Delegacia em Espinosa”, explicou o delegado Eujécio Cotrim, por meio de nota divulgada à imprensa.

Um inquérito policial foi instaurado contra o homem para apurar os crimes de tráfico de drogas e porte de arma e munições, além de crimes contra o patrimônio.

As investigações ainda estão em andamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos