Em obra da Prefeitura de Riacho dos Machados homem é morto a tiros enquanto trabalhava


Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (06), enquanto trabalhava em uma obra da Prefeitura Municipal, em Riacho dos Machados. Um suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que estava trabalhando com a vítima, assentando meio fio ao asfalto, momento em que chegaram dois homens em uma motocicleta sem placa, que o garupa desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou os disparos em direção a vítima.

A testemunha contou, ainda, que ao ver o crime, saiu correndo, e não conseguiu identificar os autores. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. Wesley Alan Soares foi atingido por dois tiros na cabeça. A Perícia da Polícia Civil também realizou os trabalhos periciais.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime, e mostraram a fuga dos suspeitos. Uma denúncia anônima indicou quem poderia ser um dos autores.

Uma outra testemunha contou à PM que no domingo (05) estava em um bar com a vítima e que ela teve um desentendimento com um homem.

Em consulta ao sistema, a polícia identificou o registro da briga envolvendo a vítima e o suspeito. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado no domingo, o homem tinha sido visto com uma arma de fogo no bar na tentativa de obrigar a vítima a saldar uma dívida de R$3 mil, referente a serviços de mecânica de automóveis. A viatura policial realizou a abordagem do suspeito, mas nenhuma arma tinha sido localizada.

Após o crime ocorrido na manhã desta segunda (06), a PM compareceu à casa do suspeito. Durante buscas, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal escondida na laje do imóvel, com características da mesma arma utilizada no crime. A PM avistou, também, um animal da fauna nativa, um pássaro preto, preso em uma gaiola, configurando crime ambiental. O animal foi avaliado por um médico veterinário e solto no Parque Serra Nova, em Porteirinha.

A polícia segue em rastreamento a fim de identificar o outro suspeito, de 28 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe