Em João Pinheiro, Polícia Militar conduz cinco mulheres envolvidas em briga generalizada no Santa Cruz


(JP Agora) O fim de semana em João Pinheiro foi movimentado, com diversas ocorrências de brigas e lesões corporais. Na tarde de domingo (05), cinco mulheres foram conduzidas depois que se envolveram em mais um episódio de violência, desta vez no Bairro Santa Cruz. Todas foram liberadas depois que assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 12 horas próximo a escola Neec. Segundo informações, uma mulher estava próximo ao bar de sua mãe quando outra mulher se aproximou já a puxando pelos cabelos. Depois, a filha da agressora se juntou e duas irmãs da vítima também entraram na briga para defendê-la.

Um pinheirense que passava pelo local registrou a discussão em vídeo e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Uma viatura da Polícia que passava pelo local interveio e conduziu todas as envolvidas, de 50, 52 e 22 anos, para o quartel, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Depois, elas foram liberadas. O motivo da confusão não foi revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe