Em Pirapora, advogada morre e três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-365
Uma advogada, de 35 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-365, em Pirapora, na noite dessa sexta-feira (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os carros bateram de frente na altura do KM-147 e a advogada Pollyana Pereira Palma Massula, que era passageira de um dos automóveis, morreu no local.
O corpo dela ficou preso às ferragens e os militares precisaram retirar a porta traseira do veículo para fazer o trabalho de desencarceramento. A advogada viajava com o marido, de 31 anos, que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pirapora, com dor intensa na região lombar.
Os dois ocupantes do outro automóvel, uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 27, foram levados para o mesmo hospital em uma ambulância do Samu. Segundo a assessoria do órgão, a mulher estava com suspeita de fratura no braço e o homem se queixava de dor e estava com luxação no joelho.
Ainda de acordo com os bombeiros, com o impacto da batida, o motor de um dos veículos foi arrancado e ficou no acostamento da rodovia. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Luto oficial
Além de advogada, Pollyana também atuava como professora do curso de Direito do Centro Universitário Funorte, em Montes Claros.
Além de advogada, Pollyana também atuava como professora do curso de Direito do Centro Universitário Funorte, em Montes Claros.
A faculdade divulgou nota de pesar nas redes sociais e disse que foi decretado luto oficial de três dias na instituição.
“Lamentamos profundamente a perda de uma mulher especial, cheia de energia e alegria, competente e inspiradora pelos seus ideais, e por sua trajetória de vida”, diz um trecho da nota.
Comentários
Postar um comentário