Cristália sem jeito, Cristália abandonada: veículo com menos de 10 mil km rodados é um dos bens públicos abandonados pela prefeitura


Nesta sexta-feira, 10 de novembro, estaremos dando início a uma série de matérias que falarão sobre o descaso praticado pela administração do prefeito moleque de Cristália, Norte de Minas Gerais, que vive a reclamar sobre falta de recursos, mas tem destruído o patrimônio do povo, ao deixar a céu aberto todos os bens possíveis, para que simplesmente o tempo termine o que eles começaram: destruição.

Na foto que ilustra nossa matéria, uma imagem exclusiva e ao mesmo tempo revoltante, que mostra um veículo que ao que tudo indica se envolveu em um acidente, e com menos de 10 mil quilômetros rodados está abandonado a força do sol, chuva e vento. E o mais interessante que ao fundo da foto, é possível vê vários canos também esquecidos, e que poderiam está sendo usados em benefício das comunidades de Cristália, mas também é vítima da falta de responsabilidade e compromisso da atual administração.

Nossas matérias vêm já algum tempo denunciando desde a falta de transporte escolar, que não é fornecido as crianças desde agosto deste ano, a situações como esta da imagem. É um retrato fiel (literalmente) da situação em que se encontra a bela Cristália. A responsabilidade de zelar do patrimônio público do município, é da prefeitura, e deixar que o tempo o destrua como é nítido na imagem, tem que haver punição para o gestor, que só cultivou um pensamento e planejamento para 2023: a festa de setembro. E agora, correndo o risco de ser rejeitado pelo seu grupo político, e assim ficando de fora das eleições em 2024, onde tentaria a reeleição, o prefeito moleque está destruindo a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos