Em Januária, perseguição policial termina com um homem morto a tiros e outro baleado


Uma perseguição policial terminou com um homem, e 24 anos, morto a tiros e outro, e 14, baleado em Januária. A ocorrência foi finalizada na madrugada deste sábado (4).

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que os dois estavam em uma moto no Centro da cidade, quando fugiram notarem a presença de uma viatura. Eles foram perseguidos e outras equipes foram acionadas para fazer o cerco e bloqueio.

Ainda conforme o BO, o policial que atirou informou que disparou ao ver o garupa levar a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma. O condutor fez esse mesmo movimento e o tenente atirou novamente. Ao ser atingido, o ele perdeu o controle da direção e caiu.

O militar ainda afirmou que um revólver foi encontrado no bolso do motociclista. Feridos, ele e o garupa foram colocados em viaturas da PM e levados ao hospital.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um outro revólver foi encontrado no trajeto da fuga. Uma bucha de maconha foi apreendida na bolsa carregada pelo garupa.

Um auto de prisão em flagrante por homicídio foi emitido para o tenente, que teve sua arma apreendida. Ele foi encaminhado à sede do 30 Batalhão da PM, em Januária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo