Prefeitura de Janaúba comprova que o crime compensa; servidor denunciado por crime eleitoral é nomeado Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário

Sorria, você está em Janaúba, a terra dominada por forasteiros e que o errado virou certo.

Sorria, você está em Janaúba, a terra dominada por forasteiros e que o errado virou certo.

Hoje este jornalista chegou a conclusão que de fato o crime compensa, especialmente se você for comparsa da administração que está a frente da Prefeitura Municipal de Janaúba.

Este comunicador está chegando a conclusão que em Janaúba se pode tudo, desde que você lamba as botas do prefeito e diga o que ele deseja ouvir. Há alguns meses nosso jornalismo fez uma gravíssima denúncia envolvendo o servidor contratado José Edmozame Luiz Morais, vulgo Zame. Este servidor confessou abertamente e nosso jornalismo conseguiu provar, que ele usou o telefone corporativo da Prefeitura de Janaúba, para pedir votos para os deputados do Garnisé. Houve a abertura do processo para apuração e inclusive o Ministério Público de Minas Gerais foi acionado, e todos os tramites legais seguiram conforme a lei ordena. Em um lugar onde a lei existe, Zame como contratado seria imediatamente demitido do cargo de contratado da prefeitura. Porém simplesmente levou uma advertência, e encerraram o caso por aí.

Zame deve ter muitos poderes especiais, pois além de escapar do crime eleitoral, já mantinha seu filho como contratado nas Prefeituras de Janaúba e Verdelândia. Ou seja, ele é um ser especial para o Garnisé, que gosta de quem lambe seus pés.

Mas se vocês acham que o filme de terror terminou? Eu quero avisar que só começou. Zame que confessou abertamente para vários colegas que "nem bem sabia ligar um computador, e o que ele só sabia mexer era com fazenda", foi nomeado Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário de Janaúba. Em um troca-troca, Chystiano Mota que era o titular da pasta foi jogado para a Secretaria de Promoção Social, e Zame assumiu a "Fazenda".

Terminamos 2022 e começamos o ano de 2023 com um prefeito apoiando atos golpistas, protestando contra a eleição do presidente Lula, alegando que o mesmo seria corrupto, e o que mais vemos na gestão do Garnisé é o que ele condena. "Falo uma coisa, mas faço outra", esse é o lema do prefeitinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe