Em Unaí, Polícia procura por suspeito de render funcionárias e assaltar joalheria


Uma joalheira foi assaltada na tarde desta quinta-feira (26), em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, no Centro da cidade. Imagens do circuito interno mostram o momento que o homem invade a loja, na Rua Djalma Torres. Na gravação, é possível ver que ele entra no local, observa em volta, e gesticula para que as duas funcionárias fiquem juntas. Em seguida, ele anuncia o assalto.

Em um momento, o suspeito entrega uma sacola às funcionárias, obrigando-as a colocar as joias. Ao mesmo tempo, ele vigia a entrada do estabelecimento certificando-se de que não entraria ninguém. No fundo do vídeo, há pessoas passando na calçada e carros na rua movimentada.

Conforme a PM, foram levadas na ação o total de 103 alianças de moeda, um modelo raro. A proprietária da joalheria estima um prejuízo de aproximadamente R$ 16 mil.

Ainda de acordo com a polícia, não foi possível reconhecer o suspeito pelas imagens do circuito interno. Mas outras gravações de câmeras instaladas no entorno do local serão analisadas. As buscas continuam a fim de identificá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo